quinta-feira, 4 de maio de 2017

Brincadeira de whatsapp

tumblr

Tinha bastante tempo que ele não me chamava no whatsapp, então fiquei surpresa quando fui olhar o celular, e la estava, uma mensagem dele.
Não era um "oi", nem um "ta ai", não era nada do tipo, mas sim, uma daquelas brincadeiras idiotas do whatsapp, sempre teve essas brincadeiras, a que ta rolando agora é: 

"Me confesse algo e eu posto no meu status sem colocar o seu nome."
Eu me pergunto: Porque alguém iria querer ter a sua confissão colocada no status de alguém, mesmo sendo anonimo, não vejo graça. Na minha opinião, as pessoas mandam essa brincadeira só para tetar descobrir algo que quer saber, mas não tem coragem de perguntar.
E ele não é de mandar essas brincadeiras, então eu estranhei mais ainda, será que ele esperava algo especifico? Bom eu não sei.
Eu poderia confessar várias coisas, poderia dizer que eu gosto dele, mais do que deveria, que eu sinto falta dele quando ele não está, que eu fico com raiva quando ele não vem conversar comigo depois do jogo, que eu morro de ciúmes quando eu vejo ele cumprimentando outra menina com beijo na bochecha. Poderia dizer tudo isso, poderia dizer que isso que eu sinto por ele ta crescendo e saindo do meu controle, poderia dizer que me sinto bem quando estou com ele, poderia dizer que tenho duvidas dos sentimentos dele por mim. Poderia dizer isso e muito mais, que foi graças a ele que acreditei no amor de novo, mas também que foi graças a ele que eu tive certas duvidas sobre o amor, que ele foi o único que despertou um desejo que eu jamais tive por outro.
Eu poderia dizer tudo isso, mas, faria alguma diferença? Ele me olharia com outros olhos? Ele passaria a se importar? Ela começaria a vim falar comigo depois dos jogos? Ele iria me dizer o que ele sente?
Acho que nunca vou saber, pois todas essas coisas que citei acima que eu poderia confessar a ele, que ele já me magoou, que eu não quero só "pegação" que eu gosto dele de verdade, que ele me faz feliz, e que poderíamos ter algo mais do que só "pegação". Mas eu não posso dizer nada disso, não posso simplesmente por temer as respostas. Ele parece não querer nada sério, então...
Acho que nunca saberei nada disso, pois no fim, a única coisa que tive coragem para dizer foi: "Não tenho nada para confessar"
Embora o coração, a boca, a mente e tudo mais, estivessem gritando todas aquelas palavras aqui dentro, me obriguei a engoli-las, sabendo que mais tarde - a noite para se especifica - Eu me afogaria em todas elas. 

5 comentários:

  1. Ahh, eu estou em uma situação um pouco parecida. Eu tenho os desenhos e os textos para desabafar, e jogar tudo o que eu queria dizer à ele nessas 2 coisas. É doloroso quando a gente já tem uma ideia da resposta que podemos receber :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e muito doloroso mesmo...
      Tenho vários textos escritos com tudo o que eu queria dizer a ele, é a única forma de desabafar.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu também nunca tenho coragem de chegar nele e me declarar.. o que é horrível, porque quando vejo ele na escola me bate um sentimento tão ruim, mas ao mesmo tempo tão bom, é realmente muito difícil.
    Beijos,
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado mesmo.
      Quando o vejo na escola também... Não sei ao certo o que sinto.

      Beijos!

      Excluir
  3. Acho que todo mundo passa por algo assim, não ter coragem de se declarar, esperar uma resposta negativa... Mas a gente nunca sabe se não tenta. E aí fica a dúvida: o que é pior, não viver por não ter tentado ou não viver por não ter dado certo? A vida seria mais fácil se a gente conseguisse ter esse tipo de resposta xD

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir